sexta-feira, 7 de julho de 2006

Férias chegando.

É, parece q acabou boa parte dos meus sofrimentos.
Falei várias vezes que não aprendi nada com a cadeira de gilberto mais foi mentira. Essa cadeira só foi possível ser concluída (e nem sei se com sucesso), por causa de muitas pessoas que estiveram no meu lado diretamente ou indiretamente.
Hj teve doação de papel, de grampos e de incentivos por minha parte e ainda houveram outros que doaram forças para q a grande maioria pudesse concluir o trabalho infernal.
Agradeço aqueles que tiveram paciência com os meus surtos, com essa preocupação que ainda nem se extinguiu pois o resultado ainda naum saiu.
Torço p que todos passem pq ninguém merece aquilo novamente naum. Nem a final daquele filho da mãe.
Uma situação engraçada disso tudo, foi o menino que já esqueci o nome mais é legal, bem paciente e quieto. Vi que ele era de ADM e botei p xingar do nada gilberto e conversar com ele como se fosse conhecida de tempos atrás. Tadinho..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou exausta com tudo o que vem acontecendo e também daquilo que não vem. Q deixei passar...
Estou começando a ver as minhas férias chegando. Graças!
Volto depois, agora vou p minha cama.

2 Comentários:

Blogger Rochinha disse...

doido que as minhas férias cheguem tb

1:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ehhhhhhhhh ninguem merece... ainda vou sofrer um pouquinho. prox semestre vou sentir realmente meu atraso nessa cadeira mas eh provavel q faça mat. financeira primeiro. e pensando seriamente em passar pra noite. vamo vamo?

11:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial