segunda-feira, 3 de julho de 2006

I'll break your fall

Nem sempre querer não é poder.
Hj queria escrever algo de interessante mas a falta de paciência e inspiração (que já n tenho muita), sobressairam.
Sobre o mundial, não tenho grandes dúvidas sobre o próximo campeão e não será tão dificil. É, não foi há 4 anos atrás mas, a alemanhã vai levar essa.
Será que realmente cada um tem um mundo de fantasia que tenta fazer alguma ligação com o mundo real? Acho q é da fantasia e a expectativa de alguma realização que vivemos em busca de algo. Será q fantasio demais e sou só eu ou todos são assim?
Conversas partidas, falas sem nexo, discussão sobre greve q não levou a canto algum, agitação, dores e impaciência. A isto se resume o meu dia.
Curiosidade: Nas últimas semanas, venho gostando surpreendetemente da cor vermelha, porém hj soube q é considerada a cor da próxima estação. Eu hein!
Escutando (pop demais, eu sei + a letra é bonitinha!): Crash and Burn - Savage Garden

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

fantasia... tenho um pouco de saudade disso! meu mundo anda meio real e curel demais!!

11:16 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial