sábado, 15 de julho de 2006

Férias!!!

Orgulhosa de puder falar que estou finalmente de férias.
Fiquei longe pelo excesso de trabalhos, provas, preocupações e mais duas finais. Tudo acabou essa semana porém ainda falta pegar 3 resultados: Computação II, Economia II e Psicologia Organizacional (as duas últimas que fiquei em recuperação).
No momento estou colocando meu sono em dia. Dormi 14 horas nas últimas 24horas (boa média, não?). Também já posso digitar legal com as duas mãos (o que era impossível por algum tempo, devido aos trabalhos manuscritos), e estou sem enxaqueca.
¹ Desculpe se pareci ausente e demorei a responder alguns chamados mais tava impossível antes. ² A ameaça de perder uma amizade só é maior à de perder esse amor. Torço para que não precise escolher. (Para quem sabe do que estou falando)
Penso em ir ao Sana amanhã. Queria ir hj mais a preguiça e a falta de organização prévia não me deixaram sair. Caso isso não ocorra, ao menos vou ver Super Man nos cinemas.
Sobre fantasia, algo que falei posts atrás, eu devia ter postado essa foto. Quando a vi, por acaso na net meses atrás, lembrei logo da jiboia com o elefante dentro. Mto fofo o livro, nem parece infantil.
Falando nisso, preciso ler mais! Espero ter bastante tempo para isso e outras coisas nessas férias prolongadas. Há tanta coisa que preciso fazer... Outras por puro prazer (Vcs entram aqui! Vamos nos programar?)
Tenho tanto o que falar mais estou sem muita disposição de escrever e de ficar na frente do pc. Volto depois.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

AAAAAAAAAEEEEEEE!
FÉRIAS!!!!!!!
Ufa! Nem acredito! Conseguimos!
Ei, não eskece dos cineminhas viu?!
"A ameaça de perder uma amizade só é maior à de perder esse amor. Torço para que não precise escolher."
?!

2:59 PM  
Blogger Mari disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

4:21 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

9:39 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial