terça-feira, 22 de agosto de 2006

Reeleição estadual

Slogan do momento: Voto nulo + não voto em Lúcio!
Um dos pontos principais da sua campanha é justamente a educação porém a maior greve do ensino superior estadual aconteceu em seu governo e já estamos em outra em um pouco mais de um ano.
Não acredito que esse estado tenha condições financeiras de sustentar três estaduais. Fazer é sempre bom e ainda conta como pontos no currículo do tipo 'eu fiz' ou 'eu tenho' porém o pior vem depois com a manutenção e a continuidade desses cursos.
Ainda acredito que o mesmo irá acontecer com os 13 liceus construídos nesse governo. Não sei quantos existiam antes mais será que existem professores suficientes para lecionar? E há verba suficiente dedicada à educação para manter essas e as outras intituições de ensino?
Sou extremamente a favor da educação para todos e de qualidade mais é justamente isso q não vem acontecendo. Existem 3 estaduais que faltam professores, infra estrutura suspeita(no mim.), desorganização é absurda e a biblioteca desatualizada. Isso apenas na maior e na mais conceituada dais três. Imaginem o resto!
E ainda tenho o azar de encontrar esse candidado e seus corregionários lá na praça do ferreira, quando estava indo comprar sorvete (pois é, né?).
Ainda pensando em como votar coerente mais confesso que está dificil...
Escutando Incubus - I wish you where here / I miss you

2 Comentários:

Blogger ªline disse...

Voto coerente ou consciente, acho que já não se pode ter. Visto que, ou se vota pros ladrões ou pros loucões que tentam nos ludibriar com idéias irreais e promessas sem fundo concreto.
É triste, mas é a realidade.

11:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

fazia tempo que eu não vinha aqui e adorei o template novo! ;}
quanto a politca estou meio sem rumo quanto a quase todo os candidatos! e o lucio ta tão desesperado que ja disse ate que apoiava o lula, olha só! e o pior que tem uma tia minha trabalhando na secretaria de saude, dai ela fica enchendo pra fazer campanha pro-lucio! e, teroicamente, minha mãe seria beneficiada se ele fosse reeleito!!

11:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial