segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Coluna


Ninguém me disse que era fácil e indolor mas há dias piores que os outros. Confesso que deveria me alongar mais e tomar cuidado com todas aquelas regras de posições e respirações. O negócio é acordar e se lembrar de alongar antes de levantar-se, e de como se levanta da cama... Ai é dificil.
É, dez anos de má postura é bem dificil de corrigir, apesar das claras melhoras que inclui até 1cm a mais na fita métrica (p cima, claro).

Eu quero ser você/eu preciso sair daqui/eu preciso parar de mentir/eu preciso salvar o mundo /mesmo que eu não ganhe nada com isso/eu vou tentar.
-Realismo Convicente (Mombojó)-

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

so pra dizer q continuo lendo. hj passei numa dessas clinicas d estetica aih logo na frente tinha numa plaquinha: RPG. lembrei d vc na hora huauhaahuahuuha
ah minha mãe fez bolo d chocolate uhhhhuuuuu!!!

12:28 AM  
Blogger ªline disse...

psss....to achando que a minha coluna está meio precária...volta e meia dói logo abaixo dos ombros...e to concorrendo legal á corcunda de notre dame aqui de casa.
Quando menor, a mãe da gente vive dizendo:” olha a coluna”, a gente acha uma charopice e pensa que vão achar que a gente é metida se andar com a barriga pra dentro e o peito pra fora, retinha...mas nem...depois não são os outro que ficam com dor.
:)

11:52 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial