segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Rock nos colégios

=( Eu quero ver o show de Lenine acustico.
Ontem aqui em frente de casa (no pátio do colégio público daqui) teve a apresentação de três bandas de rock mais uma reunião de todas no final.
Pense na desgraça!
A qualidade sonora era péssima e as bandas de qualidade prá lá de duvidosa.
A primeira era uma que só cantava Legião Urbana. Enquanto o vocalista, que cantava pior do que eu, estava na primeira música eu sai da sala, onde estava. Só percebi que se tratava de Geração Coca-Cola no refrão. Tudo ali foi ruim.
A segunda era legal, apesar do som. Cantou Radiohead e The Cure e fez com que eu ficasse na janela de cima como telespectadora. Tinha um bom baterista, um vocalista legal mas um guitarrista bem iniciante.
A terceira o vocalista tinha uma voz legal, ao menos antes de começar a cantar. Era uma banda cover do Rappa. Ele canta muito mal!!!!
O final foi podre. Se a coisa não deu muito certo separada, imaginem o que foi aquilo junto!
É legal essa iniciativa de colégios abrirem seus espaços para os jovens locais. Só não acho legal o excesso de alcool nelas e as brigas que sempre rola (Mesmo que ontem não tenha rolado. Foi uma excessão). Uma vez chegaram a fazer revista para evitar a entrada de celulares (aqui celular tb é uma garrafinha de 500ml de cachaça), e acho que armas, mesmo que nunca tenha tido algo do tipo aqui na frente.
Escutando Portishead - Glory Box / Hellacopters - Toys and Flavors

1 Comentários:

Blogger ªline disse...

Também acho legal essa história de apoio a bandas iniciantes. Maaaaaaaaaas sempre tem os "poréns". certa vez teve um show com várias bandas no ginásio do colégio, e uma banda fez o favor de fala que tinha pegado uma música de tarde e que quem não gostasse era pra se f*.
Dai me trinca né?!
mas no mais. é isso.
bjs

7:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial