sábado, 9 de setembro de 2006

No fim do corredor...

A curiosidade de saber,
O que me prende?
O que me paralisa?
Serão dois olhos negros como os teus,
Que me farão cruzar a divisa?
(Dois olhos negros)
No momento estou tentando baixa-la no e-mule a versão que me interessa, com Iggor Cavaleira. Essa não é para ninguém, é para mim.
Dia de doreS diversaS, de indisposição geral. E também não fui apresentar meu seminário não.. tava mal.
Assisti Castelo dos Sonhos (acho que é esse o título). Gostei e para quem estiver atrás de um drama, recomendo.

2 Comentários:

Blogger trela disse...

obrigada pela visita!
vc acredita que eu ainda nao vi o acustico do lenine?

7:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

melhoras pra nós.
rola filminho aih sabado d tarde heim...vamo agilizar isso heheehehehe
so vai assim.

:)

10:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial