quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Discreta? Sem condições

Às vezes ser reservado é um estado de espírito tão avançado que estou longe de me incluir nessa.
No ônibus, olhando a rua, levo um susto ao perceber que não estou mais sozinha e tem alguém sentado ao meu lado. Era um rapaz de calça jeans azul desbotada e camisa de gola pólo azul petróleo. Ele sentou-se com uma discrição e delicadeza que não o percebi antes e fomos lado-a-lado quase a Treze de Maio inteira assim. Derrepente, próximo à reitoria da federal olho para o meu lado e não o vejo mais. Ele tinha se levantado e descido do ônibus.
Instantaneamente pensei em mim: sou extremamente o inverso desse rapaz! Quanto tento ser mais silenciosa e discreta possível, sempre começo a rir do nada ou derrubo algo ou tropeço em alguém. Fazer... essa sou eu.
No momento abrindo e-mails que os candidatos à deputados estão mandando para mim. Se já não bastassem os panfletos e bandeiras nas ruas. Tá certo que ainda não sei em quem votar mais sem exageros!
E como disse Djuli em seu flog, mais um feriado inútil. Ao menos não fico com cara de bruxa má por não comemorar ou dar presentes nessas datas 'especiais'. Já estou cheia de dias hipócritas.
Falando de dias hipócritas, tem pior do que a comemoração da independência brasileira??
Preciso viajar!!!!!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

huahuahuhau
eu imaginei teu susto!
Ai ai Mari, quero viajar tbm...!
Aaaffff! A gente vai passar as férias forçadas sem fzr nda mesmo é?!

10:02 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tb quero oh!
bora! eu, vc e elma...e qm mais quiser
+ n adianta, a gente tem ferias de um lado e tome trabalho do outro. :(

10:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial