terça-feira, 12 de setembro de 2006

Transporte Escolar

Dias loucos esses últimos para mim.
Ontem sai de casa atrasada para o trabalho. Algo normal por ser segunda, porém depois disso tudo começou a dar errado.
Primeiro acho que perdi o segundo ônibus que posso pegar sem chegar atrasada. Por isso subo em outro que vai para um terminal que não gosto (Siqueira). Mal sabia que seria cortada antes do próximo sinal por um Parangaba que achava que tinha perdido (O terminal de minha preferência).
Quando chego ao terminal, pego uma fila enorme no ônibus 'menos violento' nessa faixa horária. Só tem um problema: é todo escolar. Em cinco minutos param três na estação e subo no 3º, mesmo que lotado. Antes de terminar a rua o ônibus 'quebra' três vezes! (¬¬) E em cada vez rolava gritos, risos, xingamentos.
Quando chega próximo ao Imparh, a galerona do Castelo Branco desce e eu posso finalmente escolher onde sentar (sim, pq esvaziou) e rezar em paz para que eu finalmente chegue ao centro.
Triste daqueles que usam o transporte público para se locomover, viu?
Ainda agradeço por não andar de trem pq aquilo sim é um lixo! As janelas pasmem, é de tela para galinheiro! Ta certo que compraram um novo (ou mais de um. Não posso afirmar quantidades pelo fato de só ver um por vez!) agora a pouco mais os outros ainda estão caindo aos pedaços pelo caminho da mesma forma...
Hoje foi daqueles dias em que nada sai direito e eu ainda começo mais um dos meus relatórios enormes.
Falando em trabalho, não agüento mais toda aquela burocracia em que estou imersa. São protocolos, relatórios, informativos, brigas com despesas cartorárias (morro e não entendo aqueles preços dos protestos). Há dias em que tudo isso fica insuportável.
Escutando: Time is Running out - Muse

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eita! deve ter sido uma comedia... akelas coisas q vc so ri qdo chega em casa, toma um banho e pensa: ainda bem q acabou.
heheeheheh
:)
um dia tudo ha de melhorar

11:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial