quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Wildflower

Pois é...

Um dia que foi extremamente corrido mas consegui fazer tudo o que me propus fazer, finalmente. Terminei o relatório e aparentemente não possui erros, comprei o que eu tinha que comprar; peguei minha tinta com Bel (Obrigada!!) e em breve ou não tão breve assim estarei co uma parte dos meus cabelos de outra cor, só resta saber qual.
Nota: Sempre tive curiosidade em porque suicídios não alcançam os reportes e cia e apenas fica sendo mais uma estatística. Ontem uma mulher pulou do alto de um edifício lá no centro. Quem estava por perto, como uma pessoa que trabalha comigo, ouviu um barulho e uma correria. Fico pensando quais eram os problemas que levaram essa mulher ter a certeza que deveria acabar com a sua vida de forma rápida.
Enfim, não falarei de coisas tristes.
A figura ahi em cima é do Last.fm. Estava ouvindo o último programa do Popcast quando Bruno falou desse site. Lembrei que meses atrás tinha conhecido, feito o cadastro, não entendido direito o processo e nunca mais tinha voltado. E não é que ele tinha razão! É um bom lugar para conhecer coisas novas no mundo musical. O quadro mostra o que eu estava escutando no último domingo.
O maior problema desse site é que se vc já se sentia incomodado com a falta de privacidade do orkut, esse é um pouco pior pois todos vão saber o que vc andou escutando no seu player de forma instantânea. Estranho mais legal.
Escutando: Expresso da elétrica na avenida - N.Zumbi

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial