terça-feira, 20 de junho de 2006

Aonde está o meu título?

E o PTD vai ter Cristóvam Buarque para a presidência.
E o motivo por eu não ter votado em Lula (e ainda n penso em votar), é o mesmo pelo qual não voto em Buarque.
Pode até ser uma visão de uma possível futura administradora (principalmente se eu for ajudada pelas greves, ou melhor, pela falta delas). Eles não possuem uma personalidade de Liderança, ao menos não passam isso. O que acaba tornando apenas mais um surrealista na vida.
Heloísa é a "do contra" e não sei se faria bem ao Brasil nesse período. Capaz q se eleita, cumprir algumas promessas do atual, isso sim. Se eleita, pq ela não passa nem para o segundo turno.
O lasca é votar na Heloísa no primeiro e no segundo turno votar em Geraldo.
Enfim, não tenho idéia em quem votar... ainda preferia o Serra mesmo, sério!
Como tudo só voltará ao normal depois da copa, volto a pensar sobre isso mais tarde.
Espero q tb depois da copa a UECE saida da greve pq embora estejamos com aula normal (ao menos o nosso curso), não estou a fim de iniciar o semestre em outubro.
Nota: Pecado da época - Gula. Se me faz mal, se n me sinto bem, porque continuo?

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

putx
olhei esse titulo agora e me deu um estalo...
aonde está meu cpf?

7:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial