terça-feira, 13 de junho de 2006

Copa

Tenho q aceitar q essa época do ano não é das melhores.
De quatro em quatro anos, só começamos a falar realmente sobre eleições após junho; temos comerciais na tv com o mesmo tema; o assunto é sempre o mesmo....porém atualmente é a única época que realmente assisto futebol. Realmente porque deixei esse amor há uns 5 anos atrás, talvez.
Tudo já não ia a mil maravilhas mas acabou mesmo depois daquela final de campeonato brasileiro com o vasco e são caetano onde a arquibancada desabou e o fdp do presidente do vasco, no meio daquela confusão, de pessoas feridas, queria dar continuidade no jogo. Foi ali realmente vi o controle dos campeonatos pelo 13.
Aqui em casa chega a ser engraçado. Eu e mãe assistimos ao jogo, cada uma em uma tv diferente pq gosto de assistir no meu quarto e sou daquelas que grita, reclama, xinga e tudo mais. Meu pai e marcelo, meu irmão, fogem como pode disso. Pq eles odeiam futebol.
Gritei, reclamei, fiquei com menos voz do que estava e ainda estou pensando pq Ronaldo estava em campo, porém queria realmente ter saído hj.
(Já disse q odeio e Emerson??)
Espero estar melhor nos próximos...
Ah, e Costa do Marfim é mesmo um bom palpite[;)], principalmente se resolverem jogar p valer. Eu que n queria q o Brasil jogasse com ele.
Estado: Melhorando aos poucos...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ah melhoras.
e tb concordo com o comentario sobre ronaldo e emerson. aff...oq foi aquilo...
enfim, uma vitoria com cara de empate, nao convenceu.
queria sair pra onde heim

10:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Espero que vc melhore pra sair ao menos uma vezinha com a gente!

2:30 PM  
Blogger Mari disse...

Respondendo: Ia assistir ao jogo com Elma e a galera dela. Ao menos ia rir :D

11:16 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial