quarta-feira, 14 de junho de 2006

Nda a acrescentar

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: Quero é uma verdade inventada, por mim.
(Dizem que a autora dessa frase é Clarice, porém encontrei tempos e tempos atrás na net. E no caso, foi finalizada por mim).
Passional demais, porém gostaria que fosse perfeito p mim.
Viver a minha verdade, fazer a minha história. Ao menos, a lingua que falo já é minha [:P]. É o marianês! (Algo entre o pernambuquês e o cearês, com perdão aos neologismos).
Semana que vem vai ser agitada na uece mas só vou me preocupar com isso na segunda...
Tudo é ousado para quem a nada se atreve.
Fernando Pessoa
Até parece que, de certo modo, eles estavam conversando quando criavam...
Preciso pensar, sonhar mesmo e fazer mais. Sai da inércia a anos mas a minha lentidão irrita. Um dia chego aonde quero, só espero q saiba o que quero e que n seja tarde demais.
Nota: Alguém sabe o que aconteceu com os gatos do Itaperi? Eram tantos que ficavam pulando enquanto comíamos, esfregavam entre nossas pernas, brigavam no meio das lanchonetes. Tinha até um que dormia dentro da biblioteca! E hj estão raros... será q estão matando?? N gosto de gato mas n gosto da idéia de matarem os coitados. Falando sobre isso pq lembrei do gato do Cesa, tigrão.
Já escrevi besteira demais num dia, indo.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

gatinhos...
levados pela carrocinha

12:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial