sexta-feira, 16 de junho de 2006

Crepúsculo


No final de uma tarde ainda problemática para a minha saúde, olhei para trás da minha mesa e vi um reflexo laranja/rosa nos prédios vizinhos.
Lindo!
Provavelmente o Pôr-do-Sol mais bonito dos últimos meses aconteceu hj. Pena que estava apenas no escritório e só pude vê-lo entre outros prédios e sem mesmo registrar aquele momento.
Fiquei imaginando como seria assistir sentada na areia, de uma praia poente...
Bem, normal e sem maiores problemas acabo por aqui.
Será q amanhã têm compras??

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tbm gostei mtu do seu jeito de escrever. E é claro que pode linkar. Vou fazer o msm! =]
Até mais!

10:35 AM  
Anonymous Anônimo disse...

compras ham? nem chama. valeu! hehe brincando. ontem nessa hora aih acho q eu tava dormindo. perdi!

12:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu sei de qualpor do sol vc fala... o de sexta feira dessa semana! eu sai de casa e dois predios bem no horizonte refletiam uma luz laranja linda, fiquei parada no portão durante uns 10 minutos olhando. lindo!

10:28 PM  
Blogger Rochinha disse...

De fato, um belíssimo por-do-sol, como só um por-do-sol pode ser.

Fico feliz que tenha gostado do que escrevo. Vou linkar o seu blog no meu, para que eu tb possa sempre ler o que você escreve. Onde vc me achou?

11:21 PM  
Blogger Rochinha disse...

Kajuzinha, minha grande amiga grazi. Gente boa ela, neh?

Enfim, botei o link do teu blog no meu. Sinta-se a vontade para ler e comentar sempre.

Abraço

12:08 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ih... as compras furam de novo...
Affff! Um dia a gente consegue!
Sim! Esse pôr-do-sol realmente tava lindo! Vi daqui da Secrel...

2:39 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial