quinta-feira, 22 de junho de 2006

Q tudo acabe logo...

Escutando: Black - Pearl Jam.
Live and Let Die - Guns n Roses
Memórias-Pitty

Com vontade de sair gritando, correndo e espancar um certo alguém. Cuidado que sou violenta sim quando perco o controle.
Estou odiando Gilberto com todas as minhas forças como poucas vezes odiei alguém. Não agüento mais razonetes, verificação e balanço, principalmente se for do mês de janeiro.
Desejando ficar livre desse professor o mais rápido possível, mesmo que isso represente mais sofrimento a curto prazo (ler-se, sofrer agora e passar em sua cadeira para nunca mais ter que dar um bom dia ou poder esconder-me quando o avistar - já faço isso com Dudu - ).
Aliás, curto e longo prazo: têm coisa mais relativa que isso? E ós débitos e créditos que sempre tenho q esquecer de algum?? ARG!
Hoje foi daqueles dias que nda dá muito certo e ficamos na torcida para o próximo chegar logo, mesmo que isso represente olhar para a cara de alguém que n quer nem ver por perto.
Algo de bom? Um reencontro virtual com alguém que n tenho notícias à anos! (Nelson!!!!!!!!!)
Loucura isso mas depois de tanto tempo sem notícias e respostas, essa semana mandei um link para uma galerona e ele responde!![:D]
Preciso urgentemente dormir sem preocupações e assistir os vários filmes que coloquei na lista de ontem. São 22 filmes no total. Meninas, vamos fazer uma sessão de filmes aqui em casa? O problema que tinha já foi resolvido, só falta as tão esperadas férias, mesmo que parciais.
Eita semestre podre esse.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ADOREI A IDÉIA DOS FILMES!
ACHO QUE ASSIM A GENTE CONSEGUE FZR ALGUMA COISA JUNTAS!

ESPERO ANSIOSAMENTE...

UM ÓTIMO FDS!

3:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tb amei! e tamo precisando mesmo se reunir pra fazer algo q n seja discutir trabalhos ham.
;) to dentro, mas so nas ferias ne

7:57 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial