Muito para se falar.
Sim, apaguei o meu último post novamente e não me perguntem o porquê.
Estava aqui pensando porque tem gente que fala sozinho pelos cantos.
Estava aqui pensando porque tem gente que fala sozinho pelos cantos.
Tive uma professora de literatura que achava um pecado interromper conversas quando a pessoa está falando só. Ela dizia que era um momento tão bom com o seu interior e suas brigas internas. Só não lembro se ela falava só ou não.
Falo só desde que me conheço por gente. Uma das primeiras conversas / brigas que tenho na lembrança é uma que eu estava deitada no banco de trás do carro, passando por uma rua super arborizada que não me lembro do nome no momento mais era aonde tinha a telemar no centro, próximo ao hospital militar.
O que me incomoda na situação é o excesso. Me preocupo quando estou falando demais. Quando estou com sono e não consigo dormir enquanto não falar andando pela casa coisas banais durante meia hora ou até mais.
Não gosto de ser pega no flagra porque é estranho demais. Minha mãe sempre me chamou de louca por esse e outros pequenos motivos. Essas crises estão diretamente ligadas a questões internas, como a que estou vivendo no momento.
Ainda acho que o blog tem um pouco disso. Poucos tem esse endereço e muitas vezes me dá a impressão de uma conversa.
O fato de estar ou sentir- se só não tem envolvimento tão direto como muitos imaginam... só não sei onde e como tudo começa.
Preciso de novidades e de algo que me envolva. Pensando em algumas atividades mas aceito sujestões!
-Dia não foi dos melhores. Tive muita dor de cabeça que não sei se está ligada ao fator tensão (hj foi o dia do seminário), ou resfriado mesmo (espirrei mto hj)-
Escutando Yeah yeah yeah - Maps e indo assistir O Terminal.
2 Comentários:
Oi! A quanto tempo não passo aqui!!!
Muitíssimo obrigado pelo comentário!!!
Aqui, eu falo sozinho! rs... Sério mesmo... e o pior é que tem hora que eu discordo de mim mesmo! Pode?
Aiaiai!
Abraços!
yeah yeah é mto bom...
:)
Sobre o resto, e que resto. Sinto que partilho de algumas coisas. Penso as vezes que eu e eu mesma somos pessoas diferentes.Tem coisas que não entendo, como eu mesma... tá, concordo que isso pode acabar virando uma conversa um tanto quanto...louca.
Mas de louca não tenho só a cara.definitivamente!
bjs e bom resto de semana.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial