quarta-feira, 31 de maio de 2006

Rótulos

Códigos de barras. Com um post desse título, nda melhor que começar com um!
Tenho o sonho de fazer um pequeno na nuca. Dizem que estarei me rotulando ainda mais (¬¬), mais é uma crítica justamente a isso! Queria fazer agora no meio do ano mais acho q não vai dar...
Detesto isso porém algumas são inevitáveis.
Essa semana estava comentando como uma pessoa da minha turma não dava pinta de gostar de futebol mais quase se transforma falando no assunto. Acabei de rotulá-lo e não percebi. Fiz com ele o que n gosto que façam comigo.
Errei.

Ah, esse foi feito em:
Trilha sonora: Paciência - Lenine (Adoro essa música!)
- E eu vou desse jeito, é??
-Não?
-Toda desarumada, descabelada e de chinelo??
Acho q não se pode ficar tão fresca assim- sorte minha - Só nascendo mesmo.
(Parte editada, quem lê e viu a situação, sabe de quem falo. Só me resta dizer que Ela não estava desarrumada, descabelada não deve ficar nem quando acorda e chinelo era uma sandália rasteira)
Semana agitada mais aparenta que vai terminar tudo bem, porque está dando quase tudo certo até o momento, apesar de tudo.
Estive também reparando em muita coisa nesses dias (inclusive no pessoal ao redor, como podem perceber), mais esqueci do que ia falar agora por estar um pouco preocupada com a prova de amanhã e estar com o arquivo minimizado aqui enquanto escrevo esse post.
Trilha sonora II: My friend - Groove Armada
Voltarei amanhã com o que esqueci ou outras coisas.
E outro template em breve, pq cansei desse mais tinha esquecido como é ruim mexer com templates do blogspot.com

domingo, 28 de maio de 2006

Código da Vinci


Em lembrança a um filme que quero assistir.
O quadro é de Botero, pintor colombiano.
Fim de semana cansativo porém proveitoso.
Iniciei o processo de compras no sábado (um short, uma saia e três blusas). O negócio é juntar mais um pouco de dinheiro e ir para a segunda fase (Vamos, Elma?!). Tá tudo meio caro mas fazer o que, né? Só nos resta juntar dinheiro mesmo.
A sexta foi perfeita. Fiz tudo o que queria fazer e ainda entreguei o trabalho de Gilberto e assisti Tudo Acontece em Elizabethtown. Lindo!! Gosto de Kirsten Dunst desde Entrevista com o Vampiro, lembram?? Ótima! Só muito magra...
Essa semana vai ser bem agitada por que vai ter idas atrás de documentos do PUB, Inicío de tratamento, prova de Pedro (aiai), finalização do Pub e por ahi vai.
No momento encontro-me cansada, com dor de cabeça e imprimindo o q digitei do Bar hj.
Comentário: Se ganhasse por peça bordada, morreria de fome :( e ficaria sem alguns pedaços pq furei 6x 4 dedos diferentes entre ontem e hj.
Ando pensando algumas coisas mais depois falo aqui, quando tiver mais tempo.
Trilha sonora de hj: Coldplay!
Obs: O fantástico fala hj sobre razão e 'loucos'. Já pensei em psiquiatria mas como passa por medicina... O estudo e o acompanhamento da mente humana e suas variáveis, algo para mais tarde. Gostaria de ter a metade da loucura que algumas pessoas dizem q tenho, já 'taria' de bom tamanho.

sexta-feira, 26 de maio de 2006

Arg


"Fé na vida;
Fé no homem;
Fé no que virá"


Comercial do Ari de Sá q adorei e que tambem representa um pouco esse momento.
Quase enlouquecendo com os trabalhos e as provas à serem entregues e feitas com atenção (só na teoria isso) que está começando a refletir fisicamente. É a vida.
Queria fugir um pouco disso, não para n enfrentar mais e sim para dar um tempo nesses problemas, restabelecer e depois voltar a mil p resolver tudo.
O grito de Munch que foi roubado e ainda n apareceu está como minha imagem de exibição.
É tarde mais só agora 'acabei' o meu trabalho de contabilidade. Bem meia boca, como um amigo poderia falar mais foi o que deu para fazer com dor de cabeça e cansada. Queria q ele faltasse amanhã tambem mais n vou exigir milagres, já que ele já faltou 4x nesse semestre, se n me engano.
No meio dessa loucura semi - intelectual que estou imersa, ainda me pego pensando sobre coisas nda a ver como rótulos e modelos a ser copiados. Isso tudo por perceber que os novos manequins das lojas estão com as canelas mais finas e suas cinturas mais definidas. Já perceberam?? E quem não têm canela fina? E quem n tem um corpo perfeito?? E como usar aquelas roupas que caem bem nos manequins e em nós, simples mortais, algumas vezes ficam esquisitas por não sermos como deveríamos ser?
Por isso a dificuldade de encontrar uma calça que passe pela coxa ou que entre no quadril e fique bem na cintura. E viva a diversidade!! Fico imaginando como seria o mundo só com manequins de loja.... um bando de mulheres parecendo um exército de robos. Exemplo de padrão que deveria ser banido.
Quero emagrecer sim mais é bem por mim (e espero um dia conseguir isso). Para quem me conheçe há dois anos ou menos, diz q estou bem assim e q n sou gorda mais pergunte àquelas que jáme conhecem a 5 ou 10 anos. É inevitável o comentário.
Ao perder meus 4/5 quilos pretendo somente ter o corpo de antes. Sei que é pouco para se perder mais nem tanto p uma pessoa q tem a tendência de peso estavel (esse há dois anos), e que adoro comer.
Noite com muitos relâmpagos e trovões. Ainda bem que Marcelo continua dormindo pq estou sem paciência para explicar sobre raios e trovões

quarta-feira, 24 de maio de 2006

The OC


:O

Acompanho The OC desde a primeira temporada e n posso deixar de comentar o final dessa terceira. Ansiosa p poder ver mais do que pequenos trechos. em outros tempos, mais vagos, já teria assistido a alguns dias atrás mais só hj soube q o final ia ser na próxima quarta.

O ruim é pensar no que vai acontecer até lá!
Pensando sobre o q faço com Gilberto. Nunca estive tão perdida num trabalho. N sei se estregarei ainda.
Antes do final ainda tenho uma prova e no dia depois tenho um trabalho de direito e uma prova de o&m. A vida corre!
http://www.youtube.com/watch?v=sqpu6CWBqSI&search=the%20oc
Link com cenas do final. Ao fundo Stop crying you heart out.
PEnsei em algumas coisas hj q deixo p falar depois. Muita coisa na minha cabeça no momento.
Dia de sonhos e de preocupações - e cansaço tb-


Escutando Nando Reis com Me diga
Só um comentário: Adoro Nando e Jô mais aquela entrevista de ontem foi podre. Nando rouco e tb n estava à vontade. Jô só falou besteira. É... já vi entrevistas bem melhores naquele programa. Apesar que falo desde o ano passado q Jô n é mais o mesmo. A melhor coisa q teve foram as meninas do Jô com toda aquela polêmica de mensalão, malas e cuecas de dinheiro.
Precisando desaparecer do trabalho e fugir da faculdade um pouco. Cansada demais e estressada com professores.
Escutando também Why doesmy heart feel so bad com Moby - Demorei p acabai isso e a música muda!-

terça-feira, 23 de maio de 2006

Enfim, hora de dormir.

M-Valéria??
V-Hã (e eu só nos cremes)
M-Otávio morreu!!
V-...
V-E eu fico pensando quem é esse Otávio......
M-Da novela!! Tou tão triste
V- (¬¬)
( kkkkkkkkkkkkk E eu sem poder rir da situação em que tinha me metido).
Dia de cão! Tudo o que pensei deu errado.
Aliás, o dia começou torto desde o início, quando ainda pela madrugada n conseguia achar meu fichário. (Aliás, achei agora a pouco. Estava debaixo do meu travesseiro [:P]).
Apesar de tudo n foi um dia ruim, só dificil.

Marcaram a hora errada; cheguei atrasada; me barraram na biblioteca (com jeitinho passei algumas horas por lá, estudando economia e lendo revistas); almoçei uma fanta light; demorou mais do que achava e meu cel num parou de tocar - só escutando ele vibrando-; me perdi; arranjei ajuda por telefone com um enrrolado em pessoa (imaginem no que deu!!); fui para o trabalho ainda; comi algo sólido pela primeira vez no dia as 6 horas; fui p o itapz e Leo num faltou. (ah, e esqueci da noda de economia. Mal, p combinar com o dia).
Não foi ruim pq apesar de tudo vi algumas pessoinhas (agradecimentos especias à Marcela q literalmente me salvou hj), conversei com elas e outras, ri bastante tanto de dia como à noite.
Ah, hj vi um endereço eletrônico com toques orgásmicos que me fizeram lembrar de Luana na hora. N teve jeito.
Enfim, indo exausta para cama. Em cima dela tem uma revista da natura, 3 livros de contabilidade que foram folheados, 3 gibis, 3 travesseiros, um colcha e um lençol, um livro -utopia-, a minha bolsa cinza e rosa e meu fichário recém aparecido. O negócio é jogar tudo p um lado qualquer e dormir.

sábado, 20 de maio de 2006

Nós

Engraçado que quando n é para ser, n é mesmo.

Viagem, esqueçam.
Sábado de dor e de frio. Sem muito o q falar, embora quisesse.
Tendo tanta coisa p fazer: projeto p se aprofundar, seminário p estudar, trabalho e eu só na minha cama.
Ah, editei o post anterior... quem leu sabe o q tirei.
As vezes tenho certeza que o ser humano é egoista por natureza e o que nos faz mover é esse sentimento. Porque até as boas ações, o dar para o outro, tem um retorno, uma felicidade nisso, uma massagem no ego(segundo pedro), e isso nos faz nos integrar mais. Tempos que penso assim mas existem dias que isso vira uma certeza. No resto é só mais uma das minhas dúvidas.


Trlha sonora: Boladona. Está tendo festa dos dias das mães no colégio da frente e toca de tudo, mais tudo mesmo.
Ah, para quem n sabe, n gosto de cachorros e n sou muito fã de mensagens com figurinhas e tudo mais. Prefiro tudo textual mesmo mas esse ahi n resisti. Se n conseguem ler, cliquem na figura.

sexta-feira, 19 de maio de 2006

Trabalhos e vacas

Entro no meu quarto e me deparo com uma cama com dezenas de gibis (e sem exagero), um caderno, calça e dicionário. Isso só olhando rapidamente.
-Tenho que tomar vergonha na minha cara q arrumar o meu quarto pq do jeito q dá tá um lixo!-
Só para atualizar:

A fonte do mal cheiro foi descoberta: uma vaca morreu perto do bloco onde estudo. Caiu de cabeça no buraco e n consegui se levantar. Ainda bem a já tiraram de lá (Imagine fazer prova com o cheiro podre no ar! E isso infelizmente aconteceu).
Se pudesse mandar na minha cabeça, diria para se dedicar mais em algumas coisas, ter mais coragem em outras e esquecer algumas. Estranho demais isso.
O cansaço está aumentando nas últimas semanas e a irritação com a maioria dos professores tb. hj percebo q Gilberto é ruim mais Dagoberto está páreo a páreo com ele, apesar dos estilos serem diferentes. Falando em Gil, tenho mais um trabalho dele, escrito à mão, claro.
Ah, e meus post têm erros mesmo. Escrevo sem me importar muito com isso .... Para algumas possíveis reclamações: já foi pior.
Tudo isso só p atualizar, sem muito o q falar e desculpe aqueles estou em falta.

quarta-feira, 17 de maio de 2006

Sr, dai-me paciência pq se me der força, MATO!

Sempre me considerei a falta de paciência em pessoa mas isso está mudando.
Hj em dia, me considero quase uma santa! Pq só sendo uma p aguentar Gilberto, dagoberto, leopoldino e rivas no mesmo semestre.
Pensando nesse lado... imaginem a quantidade de santos que esbarramos no dia-a-dia!
Tá, tb n é assim mais todos têm seus graus de santidade e quem enfrenta esses, tem um grauzinho a mais.
Dia péssimo (terça) onde qse tudo deu errado. Até crise de soluço com resultados péssimos teve.
Indo p minha cama porque o dia de amanhã vai ser bem difícil tb. Força que dá!
Nessa - é frustrante, viu? Bjão

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Girassol catiguento

Aguardando minha mãe nos pegar hj na mala&cia, comecei a refletir em cima da letra de uma música que nem sei o título aliás, queria nem lembrar de sua velha existência mais é por ahi:

(...) "Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado".
Falcão


Podre mas foi verdade.
Super determinista porem uma criança só vai deixar de ser criança quando tornar-se jovem/adulto. Adolescência é uma metamorfose incostante, deixaremos de lado por enquanto.
Animais, apesar de alguns parecerem mais inteligentes e educados que muitos bípedes por ahi, só deixarão de ser animais com uma evolução de milhares e milhares de anos.
E gays, lésbicas, bissexuais, pansexuais? O negócio é ser feliz! N interessando se vc quer ao seu lado uma pessoa do sexo oposto ou do mesmo. Pode até ser estranho, mais isso n e indica preconceito. Por exemplo EU gostaria de ter um cabelo roxo ou azul mas acho bem estranho cabelos laranjas. (exemplo digno de Daguinho)
Bom, e o que eu tenho a ver com a sexualidade dos outros, hein?? Nem deveria ter começado isso.

N sei o resto dessa letra q grudou na minha cabeça mais nem quero saber e deixemos de falar sobre isso, já deu.
O PUB vai bem, obrigada. Idéias surgem do nada e problemas também (nda é perfeito, muito menos nossos cálculos).
A faculdade vai indo... N aguento mais Rivas e Gilberto. Essa semana tenho 2 provas q pouco ou n estudei e no momento deveria estar acabando o texto de O&M que é p entregar amanhã. Completando o ciclo, hj o bloco fedia a carniça, chegaram até a cogitar a hipótese se vacas ou gente morta pq pelo fedor que sofremos durante a aula de psicologia...
Enfim, a ambev e inbev me espera.

terça-feira, 9 de maio de 2006

Edit


No meu dia de folga geral e de impaciência típica de uma doente inquieta pensei:
Finalmente entendi e espero ter aprendido sobre meus maiores medos.
Medos que me fizeram fugir, me esconder (até de mim), foram os que eu + encontrei e bati de frente. Descobri q n adianta fugir e sim se preparar para quando for preciso. Coragem !!
Pensei demais!
Pensei tb na minha monografia (Puts, com um gilberto da vida no semestre, um Pub p ser aberto, me vem em mente um trabalho datado para daqui a mais de dois anos!) A idéia é boa, se trabalhada. Agora isso só bem mais tarde.
Post interrompido por uma barata q chega voando pela porta do meu quarto e passa bem perto de mim. Era enorme!! Tive q qse implorar para meu pai vir e mata-la + agora tá tudo certo...
Idéias e mais idéias.... queria ter algumas "prendas" (essa é velha, hein??), p ajudar a essas idéias a sairem da cabeça.
Resumo: O dia foi bom, deu p dar uma merecida relaxada, apesar do gosto amargo na boca e nas dores que senti e ainda vi novamente Entrevista com o vampiro.

Kaye

Escrevi um post de tamanho razoável e voltei menos de duas horas depois p exclui-lo. Foi inapropriado, mesmo n tendo nda q outras pessoas (bem externas) reconhecessem mas poderiam confudir um pouco (a situação), até porque n costumo ser tão clara.
Deixo registrada a minha vontade de conhecer melhor a mente humana e as suas motivações porque cansei de ver as mesmas cenas acontecerem e saber até o motivo da escolha de certos caminhos mesmo n entendendo o porquê profundamente (alguem sabe?).
Febria, acabei de assistir American Pie - O casamento (gosto do Finch - Eddie Kaye), e no momento ao som dos últimos pingos de chuva e do jornal da globo.

domingo, 7 de maio de 2006

Tiritas pa este corazón partío.


Dias românticos.
N reclamo, só n gosto disso.
Acredito q as maiores besteiras q fiz e as piores situações em que estive foram em dias como esse. O excesso sempre faz mal a alguém, e no caso é a mim.
Em dias assim é q o pensamento corre livre (ainda bem q sempre p frente). Hj ainda mais já q estou com dor de cabeça a horas e n consigo estudar p a prova q tenho amanhã.
Amanhã estarei melhor, desse e de outros aspectos porque acho q vou gripar e ainda estou dolorida e cheia de partes roxas ou verdes. P completar ontem bati meu braço na escada e estou com mais dolorida e colorida q sexta.
Saindo p ler algo de Psicologia.
Escutando Natural blues de moby e corazon partío de alejandro sanz. (Num tô falando!!)

sexta-feira, 5 de maio de 2006

Dolorida

Um gaiatinho adorável é o mais novo integrante da thurminha.
É novinho q se aperreia com boletim (mal sabe o q espera daqui a alguns anos) e tem gostos em comum (fora legião).
Legal, pena q acho q n vai durar na sala, por causa da capacidade.
Acredito q depois do que aconteceu hj, amanhã estarei roxa. Até chegaram a achar q era uma estante q tinha caido na secretaria! Eita povo exagerado(:P).
Hj tinha formatura no campus. É estranho aquele povo com babador e roupa preta p cima e para baixo. Todos pagaram uma fortuna p receber em meio a uma cerimônia e uma roupa ridícula (essa até passa, pq a pior é aquela com o babador branco na frente), um diploma tão merecido. Merecido pq só quem realmente quer e pode conviver é q consegue terminar o curso numa faculdade pública. É problema demais, soluções de menos e alunos (me incluindo nesse ponto), que reclamam mais do que tudo.
Formatura p mim só se tiver dinheiro sobrando no final mesmo. Pq Acho q tem tanta coisa p investir (nem q seja numa viagem maravilhosa), para gastar tudo em duas noites, com dois cerimoniais, com duas maquiagens, com dois vestidos de noite...
E vai terminando mais uma semana agitada. Queria ter tido mais tempo e disposição p fazer algumas outras coisas tão necessárias. Peninha...
Queria arrumar tempo p ir ao cinema, falta companhia e esquecer q segunda tenho prova e até o momento n toquei no assunto direito.